Apartamento T4 Duplex c/ 2 lug. parqueamento – Praia das Maçãs – Colares – Sintra
Rua Sol e Mar, nº 21 - Praia das MaçãsBásicos
- Categoria: Venda
- Tipo: Apartamentos
- Quartos: 4
- WCs: 3
- Total de quartos: 4
- Pisos do imóvel: 2
- Área, m²: 193 m²
- Condicao: Renovado
- Ano de construção: 2009
- Ano da remodelação: 2019
- Certificação energética: E
Descrição
-
Descrição:
OPORTUNIDADE
Apartamento T4 dúplex completamente renovado em 2019, e com pouca utilização desde então.
Localizado a cerca de 5 minutos a pé da famosa Praia das Maçãs, este imóvel tem uma área bruta total de 193m2, dos quais 150m2 são de área bruta privativa.
Dispõe de 2 dois lugares de estacionamento em garagem fechada do prédio.
Beneficiando de vista desafogada e uma exposição solar Nascente/Poente, este apartamento distribui-se por 2 pisos.
No primeiro piso encontra-se uma ampla sala com 26,2m2, uma cozinha com 8,50m2, mobilada e equipada com máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça, frigorífico tipo americano, placa elétrica, forno elétrico, exaustor, e esquentador a gás, um hall de entrada com 5m2, um quarto com 12,4m2, e uma casa de banho completa com 5m2, e ainda a escadas de acesso ao piso superior.
Neste piso superior encontra-se o hall de acesso aos quartos com 6,3m2, e os restantes 3 quartos com dimensões que vão desde os 16,4m2 da suite com a respetiva casa de banho completa com 5m2, e mais 2 quartos com 13,6m2 e 13,2m2, e ainda outra casa de banho completa com 5m2. Todos os 4 quartos dispõem de roupeiros embutidos.
Na cave do edifício encontram-se os 2 lugares de estacionamento, de fácil acesso, acedendo-se através de 2 portões automáticos.
A famosa Praia das Maçãs, faz parte do lote de praias da freguesia de Colares, tal como a Praia Grande e a Praia da Adraga, oferecendo a possibilidade da prática do surf e bodyboard, e ainda a belíssima aldeia das Azenhas do Mar.
Situa-se a cerca de 15 minutos de carro de outros destinos turísticos mundialmente famosos tais como: Ponto mais ocidental do continente europeu - Cabo da Roca - bem como da Vila de Sintra, amplamente conhecida pelos seus monumentos e palácios, e também pela sua majestosa serra.
Na Praia das Maçãs podemos ainda encontrar bastante comércio local, tal como ótimos restaurantes famosos pelos seus peixes e mariscos frescos, cafés com esplanadas, mercado com os produtos frescos da região, talho, padaria, gelataria, farmácia, piscinas que funcionam na época de verão com acesso ao público, entre outros.
Outros destinos turísticos como Cascais e Ericeira encontram-se a cerca de 30 minutos de carro, e Lisboa e o seu aeroporto a cerca de 40 minutos.
Não perca esta oportunidade e venha conhecer este belo apartamento.
Contacto do consultor: 964393007
Email: villa.jpedro@charibimobiliaria.com
Mostrar todas as descrições
Localização
- Localizacao no mapa: Exata
Quartos
-
Quartos:
Tipo de quarto Dimensões Nível Suite 16,4 Piso 2 Quarto 1 13,6 Piso 2 Quarto 2 13,2 Piso 2 Quarto 3 12,4 Piso 1
Detalhes do Edifício
- Heating features: Lareira
- Garage spaces: 2
- Pavimento: Cerâmica
- Material exterior: Tijolo
- Telhado: Telha
- Estacionamento: Lugar de estacionamento
Visita virtual
- Link para visita virtual: https://my.matterport.com/show/?m=BsdEZrMcaJi
Comodidades e características
- Comodidades:
- Características:
Questione Um Consultor Imobiliário Sobre Este Imóvel
Escolas perto
- Escola Primária: Azenhas do Mar
- Escola Secundária: Colares
- Creche e infantários: São João das Lampas, Mucifal
